quarta-feira, 29 de agosto de 2007

kick off

A bolota que afinal é pantunes disse-me 'vamos ver no que dá este novo blog de duas gajinhas que não se vêm há que tempos, e que têm mais que fazer mas que também têm muitas saudades uma da outra sobretudo daquelas conversas que nos faziam tanto bem. pelo menos não engordávamos. ainda não ouvi dizer que conversa engorda, até porque íamos andando e conversando... agora é só tachos e panelas para mim e fraldas e caçarolas para ela! Está mal. Isto é que engorda e não dá saúde nenhuma a ninguém.'
Quanto à minha própria anca: depois da maternidade ficou larga!
Quanto à minha própria perna: depois do aleitamento ficou gorda!
E de facto, pensando bem no assunto só posso concordar com a bolota que afinal é pantunes, quando diz que as ânsias ficam alojadas nos tecidos adiposos do rabo e que os palavrões reprimidos que não se escapam das nossas bocas pra não darmos maus exemplos às nossas crias produzem o dito efeito casca de laranja das coxas!!!
Assim sendo, estamos à vontadinha para criar um spa/ginásio/clube onde possamos cobrar uma nota preta para que, gaijas mais ou menos largas como nós, possam lá ir dizer palavrões e obter uma cura milagrosa para a celulite!

Sem comentários: