segunda-feira, 24 de setembro de 2007

...

amiga,
nem sei que diga! não gosto de andar no compring... até gosto, mas não gosto... um pouco ao estilo do ''estou bem onde não estou, porque só quero ir onde não vou''
não tenho qualquer paciência para entrar e sair de lojas remexer em tudo... imaginar que tal fica muito bem com não sei quê...
eu sou daquelas que adoptou as levis quinentos e vinte e qualquer coisa (que tenho sempre de ir ver) à prái uns 6 anos e entra na loja e compra! tenho éne pares de calças iguais e não me aborreço com o assunto. também sou daquelas que vê, por exemplo uma blusa... vejo, gosto, fica bem. qual é a dúvida!?! compram-se 2 ou 3 de cores diferentes e tá feito!
calhou que hoje fui arrastada para comprar um vestido para a gagete pequena, por familares profissionais das compras... à segunda loja tive um desabafo (devo dizer que a segunda loja, era, na realidade a primeira de roupa) : vocês não abusem, eu não gosto de andar de loja em loja, não tenho paciência para ver muita roupa de uma só vez...'; à quarta loja (terceira de roupa) tive um ataque! por pouco não desatei a chorar! (misto de aflição porque estavam a querer ser simpáticas para comigo, o que eu valorizo muito, e de por favor acabem lá com isso de 'achas que isto é giro, isto fica muito bem com aquilo' que eu morro já aqui)... pedi várias vezes para irmos embora que eu depois comprava o vestido para o baptizado etc, mas nada!
à sexta loja saiu-me um 'eu faço como os gajos que fojem no dia do casamento: no dia do baptizado não apareço...' bom, já antes tinha dito 'vocês fiquem descansadas que a miúda não vai nua!' resta dizer que me fartei de pedir desculpa, como é lógico.
ainda sobre este assunto porque raio é os números variam de loja para loja??!! deveria haver uma ISO que normalizasse isso. na loja X o 38 fica a matar, na loja Y só se cade num 42. que seca! então quando me vêm com a teoria que nos números americanos as escala é não sei quantas e que nos números europeus é não sei o quê ... tenho vários ataques seguidos!
desculpa lá o desabafo...

2 comentários:

pantunes disse...

É! É isso mesmo, desabafa! Comigo ficavas bem servida, ...entravas na primeira e saías com um saquinho de roupa que de certeza iria servir. Eu, comprar trapinhos, não é comigo! andar de um lado para o outro à procura muito menos. Prefiro passar o dia inteiro procurando títulos e artigos que contenham o descritor X, a procurar a peça que combina com...

Mas (ao menos) compraste alguma coisa de valor??? Que sirva mesmo?

Melancia disse...

nop!,claro que não comprei...