quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Eu fico em casa

porque a minha guida vai fazer 7 aninhos e vamos fazer uma festa com o nosso amigo pedrinho que é o seu irmão gémeo mas de outra mãe. Pena é que as nossas filhas não possam brincar mais juntinhas. Assim a tua pevidinha punha cremes e creminhos à minha e a minha guida brincava às escolas com a tua pevidinha.

o Convite (que eu acho que tá lindo) foi feito pela mana mais velha, a Inês Caraça. Daqui, e publicamente o nosso obrigado pela trabalheira.

2 comentários:

Melancia disse...

é pá tá gíró!!! (estes últimos acentos foram só porque ficava mais pipi ... e para combinar com o resto da frase!!!)
esta gente das artes tem umas ideias fixes! dá beijoca à Inês por mim! :)

xalita disse...

olá comadre.
um beijinho para a Inês pelo lindo trabalho feito no convite.
o blog tb está mt giro.
inté