terça-feira, 18 de setembro de 2007

há coisas irritantes, não há?



Uma delas é o som da televisão.
Estavamos sentaditas a ver o canal panda quando acabou o desenho animado e, eis quando senão, apanhamos um susto de morte.
MAS QUE RAIO DE MANIA É ESTA a de aumentarem o som quando dão publicidade?
Isto não é só no canal que referi, mas em todos os canais...
Já chegou ao cúmulo de, quando damos por isso, estarmos a gritar uns c'os outros... e ás tantas lá vem a grande questão: 'olha lá, foste tu que aumentas-te o som da televisão?'... 'eu?!?!, eu não!'
Assim sendo, passo a informar:


  • nós temos comando de TV e podemos aumentar/diminuir o som da dita

  • quando não temos o comando, a própria televisão tem botões que nos permitem gerir o nivel de som

  • irrita-me que outros, qua ainda por cima não sei quem são, façam a gestão do som da televisão cá da casa

  • ainda por cima há alguém que contribui para a desarmonia conjugal e não lhe podemos espetar uma pêra (e de vez em quando é o que nos apetece fazer)!

1 comentário:

pantunes disse...

pensava que era defeito da minha televisão da cozinha que já é velhota e podia estar-se a passar. Eu também tenho sentido isso! vai ficando cada vez mais alto, mais alto, às tantas irrita-nos, ao ponto de começar eu a rosnar pra todo o lado. Porque será que não dispensamos a porcaria deste mono electrodoméstico?