quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Já nem o Jorge Palma me anima

Depois das 21horas, depois de já estar tudo meio arrumado, eu fico assim.
Já nem sei se grite, se chore, já nada me anima. Nem força tenho pra ficar fula.

Cortei o cabelo.
Pensas que é uma coisa banal, natural, simples???
Para mim é um drama. Caem-me todos em cima.
Até parece que eu tinha uma farta, longa e loura cabeleira, e que agora só tenho 3pêlos.
Até aqui há uns dias atrás... O jorge palma aquecia-me a alma. Agora... já nem ele.
Só me apetece enfiar na toca de um urso qualquer e só sair quando a primavera me bater à porta.
Lá na biblioteca... nem sei se te diga. "Os fracos reis fazem fracas as fortes gentes" conheces este ditado?
Os meus 4 cafés dão-me força para cavar. Bendita enchada que me suporta a raiva e abençoada a terra que me enchuga a ira.
Lá pelo Natal, vou-me empaturrar de couves!

1 comentário:

Pevide disse...

Informa-os de que o cabelo CRESCE!
Mas faz isso com a doçura e com a candura que tão bem te caracteriza.
Vais ver que te deixam de aborrecer...