terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Estou contente!

hoje foi o dia da nossa festinha de Natal. Eu cantei e os filhos também! o Zé Calhau continua a dar música, eu continuo no coro, as festas e as prendinhas para os filhos também se mantêm, a fernanda já tem alta do hospital amanhã, não tive quase leitores nenhuns de manhã e por isso consegui enviar mails pendentes e fazer arrumações já atrasadas nas prateleiras... enfim, tudo correu segundo a rotina normal e esperada. Também já estou de férias nos estudos, já entreguei todos os trabalhos e agora posso finalmente pensar em:

filhozes, rabanadas, farófias, aletria etc e mais qualquer coisa... que é uma alegria!

Espero que amanhã só chova para regar a minha horta porque afinal... só devo ter couves lá pela páscoa, pois deu-lhes a parvalheira e ficaram pasmadas a olhar para mim. Não atam nem desatam, nem crescem pra eu as comer.
Tadinhas, deve ser do frio e da seca que têm apanhado. Agora vou-me dedicar às favas e ervilhas.

Mas vamos lá cantar todos em coro fastejar este novo dia

Nãp consegui pôr o vídeo. Agora já é muito tarde, tenho sono. Amanhã tento de novo

1 comentário:

Melancia disse...

isso é que é espirito natalício!!!
pois eu ando completamente atulhada em trabalho...