sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

epá tou f lixada

qué pa não dizer outra coisa.
tou farta, FARTA, destes senhores que criam estas coisas e fazem crer a meio mundo que certo tipo de trabalhador é O culpado da gestão que é feita em determinado país.
IRRA, eu ganho o mesmo à quase 7 (SETE) anos e ainda me dizem que não pode haver sequer a possibilidade de poder concursar porque quando há um trabalhador disponivel tem de ir buscá-lo e em vez que se gastar 40 contos na subida de um ordenado, gasta-se 200 com mais um ordenado?!?!?!?
DAASSSS
quase me tornei violenta!!!


e ainda por cima à conta de vir aqui desabafar, queimei o arroz que estava a fazer para o jantar!!! e tive de vir editar o post para desabafar mais um pouco!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

2 comentários:

pantunes disse...

há lá algum tempo que não te sinto contente com o teu trabalho. Vai mas é pensando em mudança, não te agarres ao que não gostas. talvez seja mais viável saires tu que alterares essa política,

Muda de vida não/ queiras viver contrafeito. Muda de viva estás/ sempre a tempo de mudar... (lembras-te da música)

Odracir disse...

compreendo-te bem!
masestou muito mais desmoralizado do que a tua amiga... isto é, parece-me que istoestá tão lixado que se cola a nós, e duvido que deslocando-nos esta nuvem merdosa, negra e pegajosa, não nos siga...
só pondo isto na sanita e puxando logo o autoclismo....