terça-feira, 8 de janeiro de 2008

o que é mesmo, mas mesmo in

agora é in um tal de carjacking.
só importamos merda, é o que é.
importar formas de acabar com o desemprego ou com a falta de cuidados de saúde para todos entre outras soluções não é connosco... nop, giro giro é importar directamente
dos EUA, formas diferentes de assaltos.
ontem o feliz contemplado foi um vizinho do meu prédio, que lá ficou sem o pópó e, a avaliar pelo facies, com menos umas horas de sono e com a sua sensação de segurança muito debilitada.
ao que parece os amiguinhos dos pópós dos outros vêm-se obrigados a levar os ditos desta forma devido à evolução dos sistemas de segurança dos automóveis, que os bloqueiam e impedem o velho truque da ligação directa. a prática chegou a Portugal há uma década, registando-se
principalmente na grande Lisboa (Olivais e Benfica, Telheiras, Lumiar, linhas de
Sintra e de Cascais e no concelho de Loures) e grande Porto
.

PORRA, VOU MAS É COMPRAR UM FIAT 600

3 comentários:

pantunes disse...

mas como é que foi?
Foi aí nos estacionamentos?
Que carro é que tinha?

Melancia disse...

um audi. ele foi buscar os filhos a um prédio numa rua perto da nossa e quando estava a parar o carro outro audi fez bloqueio ao dele e sairam de lá 3 encapuzados armados até aos dentes e... filho, passa para cá a voiture.
tá lindo isto

pantunes disse...

claro que ninguém vê nada, ninguêm ajuda. Estão como querem. Se nessas alturas fosse possível ter presença de espírito e começasse a gritar FOGO!!!! toda a gente acorria e talvez eles se assustassem também e desandassem.
Mas é preciso ter tomates de elefante!