segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

reis

eles chegaram e eu não arrumei a árvore!
fica para fazer isso durante a semana...
adorava era ficar com aquela alegria do belchior que triplica o saldo da tia... à muito tempo que não achava tanta graça a um anuncio.


Fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos!
Fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos!
Fui triplicar o saldo da minha tia
Fui triplicar o saldo da minha tia
Fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos!

Belchior, menos! SHHHHHHHHHHHH!!!!

Singuigai ai yupi yupi ai HIII HÓNNN Singuigai....

2 comentários:

pantunes disse...

este é um dos melhores anúcios que têm aparecido. Nós, lá em casa sabemo-lo de cor e já fazemos algumas encenações.

É engraçado que temos neste país anúncios optimos e outros... valentes porcarias. Já reparaste naquele do (vamos polegar querida?)

Melancia disse...

muito mau! e um duma pasta de dentes em que um deles cai... U M N O J O !