quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

juro que não entendo

rásparta o cão!, então porque é que diz isso?, porque o arranjei quando da separação, por causa dos miudos e essas tretas... safa, tenho de me levantar e por o caozinho a ir fazer xixi., então mas'os cãezinhos têm de fazer xixi e cócó, todos sabemos isso... , sim bem sei, mas detesto, qua vida a minha!, então para que o arranjou?, por causa da separação, diz que faz bem aos putos maseles nã ligam, pois geralmente é assim, os putos não os vão passear, toda gente sabissso. pois também sei... odeio, o raio do bicho, então pra qué que o arranjou?!?!

2 comentários:

pantunes disse...

eu sei o que é isso. Lá no prédio há 3 assim. ou porque foram encontrados perdidos, ou porque foram oferecidos e ninguém teve coragem de dizer não... só fazem porcaria... mas a culpa não é deles, e sim dos donos. Tamanha porcaria ja registámos em foto para reclamar junto das devidas autoridades.
E os ladranços e ganinços??? até dói!
Por vezes dá-me vontade de ir buscar os bichos e pôr os donos na rua e correr com eles à paulada

pantunes disse...

tenho um até, que gosta muito de mim e costuma ir-me cagar no tapete da porta. Claro que eu, reservo o presente e coloco-o à porta da respectiva dona. Já nem preciso de dizer nada. Ela entende a mensagem e dias depois tenho o tapete lavado de novo.