quinta-feira, 13 de março de 2008

ancas estreitas, pernas magras

NÃO, AINDA não estou assim...
mas que estão menos largas e menos gordas É uma realidade!
a cinturinha de elefantina está a transformar-se em cintura de vespa... os lindos refeguinhos estão a desaparecer...
deve ser à conta de da fita adesiva extra-forte que tive de colocar na boquinha e de afogar as adiposidades diversas em litros de água. sim litros e litros de água, água de manhã, à tarde e à noite. tanta água que ainda me afogo eu... e a quantidade de vezes que tenho de ir?!?! pelo menos fico com mais uma certeza: água faz urinar.
tenho cá para mim que os nutricionistazinhos que nos mandam beber água como se não houvesse amanhã nunca experimentaram do próprio remédio. como é que uma pessoa sai à rua se dá dez passos e tem de correr para uma sanita? eu saio do trabalhinho e antes de o fazer vou à casinha... quando chego ao carro já estou a dizer (umas vezes alto, outras nem por isso) espero bem que não haja transito... é que estou mesmo aflitinha... e com este bonito pensamento saio de cena, porque a minha bexiga está a dizer-me qualquer coisa...

Sem comentários: