segunda-feira, 10 de março de 2008

estou de molho! outra vez!

A semana passada foi o gui de gastro e qualquer coisa à pála de tanto chocolate. Rais parta o meu rico filho que não consegue resistir a um bom chocolatinho. Dá meia volta...mete outro na boca como se não houvesse amanhã! agora é a guida com uma rino/lanrin...farin... malandrim com febres de 39 e má disposição, que me estragou o meu dia de folga e me obrigou a ficar de molho com ela, tadinha!
Mais dois dias em casa. Um de férias e outro à conta das horas e minutos que faço a mais e pronto, tem de ser!
Vou aproveitar para pôr as minhas histórias em dia. Aqui vai a foto da senhora e do senhor formigas horripilantes que tiveram muitas formiguinhas igualmente horripilantes. Umas a sairem ao pai e outras a sairem à mãe, mas todas queridas e bem dispostas.

2 comentários:

Anónimo disse...

ADORO!

Anónimo disse...

As melhoras dos doentes!