segunda-feira, 17 de março de 2008

né pempurráré

foi o que um idiota de um taxista me disse, noutro dia!
como?
iste né pempurrááré! a s'nhora tecou-me!
(ao que parece dei-lhe um pequeno toque no para-choques... deve ter sido mesmo muito pequeno, porque estavamos parados e resolvi mudar de faixa... pelo que fiquei ao lado dele e não dei por nada).
desculpe, não notei...
na tocou?!? ai TOCOU, TOCOU!
não foi isso que eu disse, eu disse que não notei, não me apercebi que...
POIS, POIS, MAS É QUISTE NÉ PEMPURRÁÁÁÁRÉ!
ok, veja lá então...
ISTE NÉ PEMPURRÁÁRÉ!
( e voltou-se e foi embora, deixando-me a perguntar para o ar se o estrago era grande, e como deveria fazer para o ressarcir...)
BUM
(fechou a porta do taxi e foi embora)
agora, ao que parece houve um senhor taxista que abandonou umas jovens de atropelou... mas não devem ser todos iguais, tenho esperança.

2 comentários:

pantunes disse...

que lingua é que esse falava???
Taxês???
São muito espertos os naturais de taxolândia???
Infelizmente para muito dos que se cruzam com eles, a experiência não é das melhores.
Ainda bem que esse espécime te virou as costas. Sempre é melhor que quando eles investem de frente. É que isto né pempurráré!

Anónimo disse...

:D
acho que os taxistas deviam ser MESMO profissionais e só poderem conduzir profissionalmente após testes vários e formação a vários níveis!
Para mim não basta terem carta... mas isto é só o que eu acho!