terça-feira, 18 de novembro de 2008

este merece alcatrão e penas!

há dias do caraças!
é verdade e há que responder!
obviamente foram retiradas todas as referências que identificam o tipo! mas foi só...
MUITO BOM!

''Bom dia
Ando a procura de mapas de terrenos usei o google earth mas apenas serve como map de localização para me poder guiar por lá, entrei em contacto com a junta freguesia de XXX do XXX mas passado uma semana não obtive qualquer resposta.
O problema é o seguinte, com o falecimento do meu pai andei a mexer na papelada e encontrei documentos de terrenos do meu avô e fui as finanças e existe herança dos meus bisavós pela parte do meu avô como curiosidade fui verificar a parte da minha avó e tambem existe por lá terrenos.
Ou seja tenho terrenos de ambos os lados da familia do meu pai o problema é que nunca fui a essa aldeia e atraves de uma prima que ainda é viva consegui descobrir a aldeia pequenina no google earth agora tenho lista de terrenos numerados pelas finanças que coorespondem aos da conservatória agora sei qual é a aldeia a qual me vou deslocar a ver se existe por lá alguem ainda que se lembre dos locais e donos mas já me disseram que vai ser mais uma aldeia que ira ficar deserta brevemente e não terei muita sorte mas vou lá na mesma.
Eu gostava de poder localizar por mapa com os terrenos numerados (pelas finanças) para mais facilmente os localizar tanto em papel como depois no local?São terrenos agricolas e pinhais já agora as coordenadas da aldeia é XXX freguesia de XXXX do XXXX Latitude ##°##'##.##"N Longitude #°##'##.##"O
Em tempos tive tambem em XXXXX a identificar um andar que tambem ainda estava em lote e os numeros das finanças e conservatória não batiam certo com os do levantamento aereo (mas depois com telefonemas e numeros pequeninos na conservatória lá confirmaram) que depois se convertia a foto aerea em divisões de terrenos era esse tipo de mapa que gostaria de saber se existe nos vossos serviços é bom estarem a informatizar pois facilita a consulta online mas ainda não finalizada dai que não me importaria de ir aos vossos serviços consultar.
Espero que tenham percebido pois esses mapas tem nomes mas eu desconheço os nomes (pois gostei de geografia na escola mas infelismente foi disciplina na qual o professor nunca ficava mais de 3 dias logo foi disciplina que apenas constou na pauta e com observação sem professor ou seja foi como se não tivesse).
ObrigadoXXX XXXXX

Sem comentários: