quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

AI AI! que já nem sei o que faço!


Tu em mudanças... e eu sempre na mesma. Ou estou assim, ou estou assado. Também quero mudar. de vida, de casa, de gentes, de rotinas. Estou farta destas. Apetece-me uma cambalhota! Um piparote qualquer que me leve este peso de cima.
Há uns dias atrás mandei um mail, nem sei para quem. Estava meio abananada, lembro-me de ter confirmado qualquer caixa de diálogo que dizia ancas largas e PIMBa, veio colocar aqui nem eu sei bem o quê que acabei por não ver. E só agora me apercebi da asneira. Já exclui aquilo que nem vi. Ando retardada! Deve ser sa sinusite e da tosse do gui que interfere na minha compreensão!
Vou prá cama!

2 comentários:

Anónimo disse...

nem sei que diga... safa...

Anónimo disse...

não sei porque é que só ficou mela... estas gaitas têm com cada uma