quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

a propósito...

deste post do contra-capa, lembrei-me que já devo ter feito um post sobre o assunto, mas cá vai, na mesma pois apetece-me morder canelas!


eu com 35 passei para a lista dos 'sem médico' aos 17! (vou adoptar este nome e criar um logotipo...)

e ainda me dizem, lá no posto: 'ainda na semana passada esteve lista aberta para escolha de médico'; e eu escolho o quê? o Dr. Fagundes, ou o Dr. Pereira?!?! não os conheço de lado nenhum... sou obrigada a ir escolher o quê, valha-me Deus? um nome?

noutra das vezes em que lá fui, disseram-me: sabe quando vai ter médico de família? quando a sua filha entrar para a faculdade... ela tens dois anos! hããã!

atribuam-me um médico e ficamos todos contentes! é só!

tenho ainda a acrescentar que, num hospital da nossa praça, levei um 'raspanete' de um administrativo porque:"A SENHORA NÃO SABE QUE É OBRIGADA A TER MÉDICO DE FAMÍLIA?" isto dito em tom de voz uns decibeis acima do recomendado!

muito sinceramente, nem respondi, porque já me fartei da saga que tenho passado sobre o assunto...

Sem comentários: