terça-feira, 13 de janeiro de 2009

e pronto, lá teve que ser

NESPRESSO... esse tema, ao qual lá tive que aderir...
acho que é um desperdício, uma parvoíce, uma falsa pretensiosidade e não pretendo ter em casa (apesar da minha máquina de café me ter traido no sábado... mas foi desmontada, limpa e arranjada por nós, e já está funcional novamente).
Um desperdício: qual o impacto das capsulas no ambiente? + cada café fica por 0.31 cêntimos (minimo) ao qual acresce a água, electricidade, açucar, tempo e deslocação para ir comprar à loja, ou gasto de internet para encomendar on-line e, se for esta a opção, o gasto que alguém vai ter para ir entregar lá a casa - tem pelo menos um impacto na minha bolsa...
Uma parvoíce: as horas que se estão na loja à espera para ser atendido para comprar capsulas, quando as máquinas de café se vendem em todo o lado, ao 'abrigo' da:
Falsa pretenciosidade: de se pertencer a um grupo restrito e muito especial...

Tive de aderir: porque no local de trabalho só há essa máquina e o vicio de beber café após o almoço é maior... :(

2 comentários:

pantunes disse...

A carneirada é assim! Se todos têm porque é que eu hei-de ser diferente???
É como o mamma mia! se tá na moda... porque é que havemos de pôr a tocar??? Então... Fui às compras ao Campera, e não entrei em loja nenhuma que não me BERRASSE essa porcaria de música. É revoltante, enerva-me, deixa-me passada!Capaz de morder as canelas ao 1º que me aparecesse

Anónimo disse...

é uma gaita.
isso da música aos berros também me irrita à brava. já pensei em pedir o livro de reclamações em algumas lojas... será que a ASAI não poderá fazer nada? aquilo faz mal aos funcionários que ali estão um dia inteiro. vão ficar surdos de certezinha