segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

a grande exposição

era, de facto, linda a exposição das nossas caras!
sim, eu sei, sou gira à brava, e a minha filha é a criança mais bela do mundo, os meus sobrinhos... estonteantes, o marido: um gatasso!
mas mandei retirar!
eu não digo que adoro tecnologias! quanto mais tecnológico, melhor!
após uma saga,

  • de: "olhe a moldura que têm em exposição tem fotos de minha autoria... não me parece que as queiram ter em exposição, ou estarei engana?...", "aaaaaaah, mas isto não pode estar assim....................", "mas está, mas está!"
  • de responsáveis pela unidade darem-se ao trabalho de virem dar a piçada, á minha frente, algo que eu aprecio e acho revigorante
  • e de "mas não as conseguimos apagar, mas não a vamos por em exposição", " pois, mas como calcula eu não saio daqui sem que as apague, e também vai abrir todas as molduras que tem ali iguais a esta para vermos se não estão lá fotografias minhas, está bem?"

dizia eu, que após esta saga tive de lá voltar novamente, porque além de terem falhado dois procedimentos internos, quiz certificar-me, na medida do possivel, que a exposição tinha terminado.

claro que nos próximos dias vou lá dar uma vista de olhos.

maças, esse belo tema... escusas de levar o mp3. não é esse o espirito...

tens lá musica que te vais fartar, tens de estar atenta ao 'muda' e não vai haver folgo para falar com a gaja do lado, raramente encontras a mesma gaja pelo que podes grunhir um bom dia, boa tarde, que foi o que fiz, sempre com cara carrancuda porque não tenho paciência para conversa de circunstância, caso alguém tivesse 'in the mood'.

e acho que também tenho esse 'rásparta' de feitio... cada vez é mais dificil falar com novas pessoas...

2 comentários:

pantunes disse...

acontece que antes de me inscrever já me fartei. Está decidido. - não vou!
O que me daca mesmo muito prazer era um ginásio onde tivesse uma passadeira para eu andar o tempo que me apetecesse, bicicleta para me cançar e REMO que é o que eu mais gosto de fazer! Não quero cá gaijas a torcerem por mim. Tou farta de gaijas.

pantunes disse...

cansar não se escreve com ç e "daca" não é coisa nenhuma.
Sei que vocês são todos lindos e maravilhosos mas não gosto de ver gente que conheço em molduras de supermercado. Fizeste bem "minha besta"!