quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

pois eu também queria brincar


mas com esta idade estou em crise existencial.
Não sei o que fazer à minha vida!
Se continue a estudar para se possível vir a ser califa no lugar do califa e, sei lá, ficar a ganhar mais dinheiro se me requalificarem a carreira...
se me deixe de merdas e poupe o dinheiro para abrir uma conta poupança REFORMA....
Se me dedico ao "artesanato de papel que sai mais em conta e (como está na moda) reciclo algum lixo e até apareço nos jornais como "artista cinquentona recupera sacos de embrulhar o pão e jornais velhos para fazer bonecos que ficam moles no inverno devido à humidade ambiente". No entanto como se vendem em pleno verão....

1 comentário:

Melancia disse...

eu tenho uns bonecos em pasta de papel que pensei que iam ficar moles... à uns 7/8 anos e nada!!!...
pois não sei que te diga. ou melhor, conta contigo, porque hoje em dia não vale muito o investimento em contar cos outros...