segunda-feira, 22 de junho de 2009

notícias boas, notícias más



em género de despedida da primavera e comemoração da chegada do verão foi um fim de semana inesquecivel.
pelo bem e pelo mal também!

pelo bem:
o que eu gostei da feira medieval! pensava eu, (sou mesmo estúpida, pá, se assim fosse a bolota não apregoava esta feira aos sete ventos, qu'eu sei) que as banquinha eram mais do mesmo. daquelas com artesanato todo igual, em todo o lado. mas não. bonequinhos de madeira, à moda antiga, tipos a apregorarem, instrumentos musicais, fisgas, sapatinhos! tudo absolutamente diferente! até o jardim infantil! lá por casa, ficamos fãs! tive pena que a famosa Catarina não tivesse marcado presença na sua banquinha com ''os melhores chese cakes e as maçãs de amor'', pois eu estava curiosa!


e o mergulhinho na piscina?! bbbbbboooooommmmmmmmm!


e o convivio?! uuuuuiiiiii.


pena foi o chilique por causa da cobra! ainda temos de saber se é permitido, ou não, haverem cobras e serem mostradas ao pessoal.


contudo, não obstante os animadores serem fraquitos, (eu achei, mas não tenho termo de comparação; quem pode comparar, diz o mesmo) recriação foi uma viagem no tempo, e envolveu manjares, jogos e farsas.

já no domingo, primeiro domingo de verão, fomos à praia. booommm!





pelo mau:
o 'segoti', meu primo, não aguentou. foi embora, ficamos tristes... e não sabemos como dizer à minha filha, talvez um 'foi passear' quando ela perguntar por ele... :(

2 comentários:

Odracir disse...

é só para dizer que já tenho cá a Luísa (como deves saber)...

Melancia disse...

Odracir:
Já sei, já sei.
Cuida dela!