terça-feira, 21 de julho de 2009

dexter season 2

caros senhores da rêtêpê.
obrigada pelo dexter.
já estava a precisar de outra temporada!
sois amorosos!
fiquei maravilhada! 'tava a ver que a rêtêpê não se chegava à frente na compra de outra temporada... é que já vai na quarta. e vocês só estão a passar a segunda... bom...
às quartas, rtp2, 22.40 mais coisa menos coisa (na realidade geralmente é mais coisa, ok?!).
já tenho o devido alarme semanal no telemóvel para não me esquecer! (veêm como sou uma telespectadora exemplar...)

2 comentários:

Odracir disse...

Olá Melancia!
é do meu jardim, sim senhora... mas é difícil dizer-te alguma coisa pois acho que veio branca e que depois ficou daquela cor... parece que a terra tem a ver alguma coisa com o caso...
de vexa, atento e venerante...

Melancia disse...

Olá Odracirzinho!
é linda! já tinha visto uma, duas, vá, dessa cor e adorei!
cuida dela. quando precisar já sei quem vou chatear a pedir conselhos!