segunda-feira, 17 de agosto de 2009

never ending morning

a minha manhã de domingo foi eterna.
ele há dias em que um tipo não deveria fazer RIGOROSAMENTE nada.
é que até ficar e papo para o ar e a bebericar uma bejeca deve constituir um perigo do caraças.
07.30
alvorada e toca de descascar tomate para fazer doce! actividade que durou 40 minutos.
guardei tudo no frigorifico dei papinha à filhota.
o marido estava para lá de mal disposto, cheio de dores no estomago.
vesti-me.
saí e fui comprar o bolo de anos do meu cunhado e os ingredientes para fazer o white, red and blueberry trifle .
cheguei a casa e toca de colocar o doce a fazer e...
e toca o telefone: tia número um: blá blá blá, blá blá blá.
e toca o telefone: tia número dois: blá blá blá, blá blá blá então vou já ai.
e toca o telefone: tia número três: blá blá blá, blá blá blá.
e toca o telefone: cunhada: blá blá blá, blá blá blá.
e toca o telefone: tia número três novamente: blá blá blá, blá blá blá.
e toca a campainha: tia número dois: blá blá blá, blá blá blá, foi embora.

bom lá comecei a fazer o white, red and blueberry trifle.
com o calor o creme de queijo ficou liquido.
desliguei o doce, peguei em mim e na cria e lá fomos nós aos supermercado.
viemos.
liguei o doce. senti fome. (pudera, não tinha tomado o pequeno almoço)
fiz o creme de queijo.
fiz a sobremesa e queimei o doce que foi todinho para o lixo.
fiz o almoço que ficou uma valente porcaria.
eu e ela comemos. já quase às 14.00
resolvi não fazer mais nada, não fosse pegar fogo à casa.

Sem comentários: