sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Lancheirinha azarada



Quem me conhece sabe que eu sou a maluquita dos piqueniques, a que gosta de comer qualquer coisita no local de trabalho mas que traz na lancheira e que com isso faz uma verdadeira festa. Alguns dirão que sou pateta por me sentir tão feliz por almoçar em cima dos joelhos. Mas é mesmo verdade!
Como sou doida por lancheiras, há uns tempos atrás fiz a minha primeira compra via WWW a não me saí muito mal.
A bela da lancheira chegou (não a cor que eu tinha pedido, mas tudo bem, eles justificaram)só que quando cá chegou, eu penseis que fechava como os tuperwares (à força) mas não. Parti a tampa. Mesmo assim como nela e gosto.
Também a tuperwares há muito tempo fez uma lancheirinha engraçada, tipo joaninha e comprámos 2. Uma para cada uma de nós Pantunes e Melancia. Com o tempo parti-lhe um dente ao garfo e agora está desdentado mas não faz mal, já somos dois (eu e ele, o garfo).Ainda vou escrever uma cartinha lá prá casa dos plásticos para ver se eles fazem outra caixinha daquelas.
Mas ainda não estou satisfeita! Gosto de lancheiras! preparar os almocinhos, as doses pequenas, comer no silêncio, o meu comer, preparado por mim! Bem sei que sou esquisita. Mas depois disto aqui sei que não estou sozinha nesta maluqueira

2 comentários:

Melancia disse...

ainda tenho essa lancheira intacta! e adoro-a!

Melancia disse...

e uso!
bom, não tanto quanto tu, mas uso!