sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Prepara-te querida que vai haver mudança de turno!

Agora sou eu que vou postar.
Sinto a tua falta quando não vens aqui! (o que pode parecer que quando vens não me fazes falta nenhuma mas não é bem assim)

Sabes o que me anda a dar a volta à cabeça e a tirar-me o pouquoxíssimo tempo livre que possa ter????
É isto aqui::(

e as tabelas de autoridade da CDU. Deixa-me os parafusos a moer na rosca.
Muita coisa para indexar, muitas normas a engolir. Nem sei o que vou fazer de jantar quando chegam as 5 e meia.

4 comentários:

Melancia disse...

não percebi isso do turno... desculpa estou limitada, deve ter sido da 'A' ou então do raio da tosse que me consome, ainda por cima a porcaria do antibiótico faz-me bufas.
mas estive a espreitar o tesaurus!
cataloga, cataloga. agora me ispilica: isso é por causa da biblioteca ou por causa do teu curso, ou por causa dos dois?

pantunes disse...

um está penduradinho no outro. Não há biblioteca que dispense a aplicação de um tesausus nem prateleiras arrumadas de modo a sabermos o que está e onde está arrumado sem tabelas de autoridade da CDU. Claro que é a licenciatura que estou a fazer - Ciências documentais. Para que serve??? Chegarei a califa no lugar do califa antes da reforma??? penso que não! Daí que me ponha vezes sem conta pra que estou eu a gastar dinheiro em propinas. Ainde se estivessem em promoção...!

quanto ao turno?
Tá fartinha de postar sem resposta minha. Agora é a minha vez

Melancia disse...

mas estás a fazer um curso que gostas! é o principal. é bom. quanto a califados... na minha opinião são uma merda. aí sim, não se faz mesmo nada do que gostamos, com excepção dos califas de prateleira e que querem estar em exposição. muita (in)gestão, muita reunião, muita opinião, mais umas ãos.
tu? apanhavas uma indigestão do caraças e amargavas. nã, tu és bicho que não se pode prender, minha linda, e sabes isso melhor que ninguém, não é?
tu és bicho de 'mão na massa', tu és bicho de fazer, não és bicho de ver ou de não ver... que é o que parece que os califas gostam. e califas que não são assim, a modos que para o cego, ou que pensam ou que fazem, deixam de ser califas. o teu califado é outro.

pantunes disse...

e pá!!!
como é que é possível que nunca ninguém me tenha dito isso durante este tempo todo???
e não hà forma mais directa que as tuas metáforas.
É isso mesmo
Eu até DESPREZO califas! Sejam eles quais forem. Não tenho nada a ver com eles

Obrigada miga. Esta a precisar de ler umas destas!