segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

:( --> :)

depois de andar a bater com a cabeça nas paredes, resolvir borrifar-me para esta caca toda.
pronto, assumo que a minha liberdade é paga e tens custos:
- custa cerca de 7 horas diárias em cerca de 22 dias por mês.
e desde já recuso mais custos: custos de ficar a matutar. da ultima vez que matutei, fiquei de tal modo mal, que pensei em parvoices. e não quero. NÃO QUERO. é entrar e sair. o que é de pagar fica no local e mais nada. tenho ainda direito a cerca de uma hora de intervalo sensivelmente a meio das 7 horas que passarei a apreciar a aproveitar da melhor maneira possivel.
vale-me o homem que tenho, que me chamou a atenção para a tristeza atroz espelhada na minha cara e que me deu um valente puxão de orelhas. a ti obrigada.
esta resolução é irreversível e é para a vida. quando te aperceberes, puxa-me as orelhas, porque tenho a certeza que deverei tentar vestir camisolas que não são minhas. e não as quero para nada.
as minhas camisolas são outras! são as que se vestem nas outras 17 horas diárias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fazes muito bem :))

Ana A. disse...

E é tão bom quando alguém tem a capacidade de ver que precisamos de um empurrão para mudar de rumo... mesmo que seja a puxar as orelhas ;p

Beijinhos grandes