sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

rescaldo

o meu dia foi excelente!

o dia foi lindo, São Pedro providenciou sol e calor suficiente para se estar alegremente sentado na esplanada!
um aconchego à alma!
o meu homem foi um fofo e levou-me a comer fora, deu-me miminhos, abracinhos e beijinhos!
além do principal, os meus amores ofereceram-me também o ultimo CD da Lhasa, umas malinhas Hermes, Louis Vuiton, Fendi, Chanel, entre outras, todas em livro! :)
o meu homem acrescentou uma mala a sério, giríssima! e o DVD do Oliver.
fomos também à "Lisboa tem Histórias": uma preciosidade! gostei muito!
eu ofereci-me uns sapatos! what else?
e depois tive um caixote do lixo! hã! esta é inesperada! garanto que é lindo! e um perfume, e uma camisola e um creme pás bochechas e um ramo de flores!
e a minha mona! linda de morrer! que foi sendo construida, construida, construida! e ficou maravilhosa! (não tenho a foto final, mas virá para aqui dentro de dias)





2 comentários:

pantunes disse...

Maravilha! também quero ir ver esta exposição com os meus filhotes.

Tanta prenda????
K sorte!
E o Jamie? É a série da horta?

Melancia disse...

é sou muito popular! é no que dá ter uma familia grandinha!
já sabes que a kéu tem o principezinho? vou tirar foto e ponho ou aqui, ou no catinho dela!
quanto a Jamie... é a série da cidade... tb gosto mais da da horta!