quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

sim, eu sei

que tudo são recordações, lálálá... esqueçam, adiante.

estou com uma dor nas pernas de fugir.

há que tempos que não escrevo, embora tenha tido muitos assuntos que poderia comentar.

como o de um politico, que já foi ministro, estar indignado porque o PM veio fazer declarações em dia de jogo do benfica. imagine-se o desplante do tipo. declarar o que quer que seja em dia de futebol... tse tse, tse. há coisas importantes, agora cá declarações. futebol, isso sim é que é.

ou que a minha neta ficou no portugal profundo, durante um fim de semana retemperador.

ou que já a recuperamos!

ou que já estou fartiiiiinha de chuva!

ou o que o se anda prai a dizer sobre o desastre da Madeira, parece que tal nunca tinha ocorrido, um espanto, aquelas consequências... que infelizmente são trágicas, e que SEMPRE após estas tragédias é que se lembram de que se calhar, só por mero acaso é que o ordenamento do território terá algum impacto no mesmo. e que impacto! ...

ou que continuo gorducha, pois comer é muito bom!

ou que a minha chefe está de saida, e com a sua saida, a futura chefe que está na minha sala vai ocupar o lugar do vizir, logo segunda feira é dia de mudanças.

ou que o governo reeniciou a estratégia de mandar noticias cá para fora, para no mesmo dia dizer que tal nunca esteve nos seus planos e depois tomem lá, já que falaram nisso, vamos fazer algo que não é tão mau como apregoaram. viram?!?! somos mesmo magnanimes.

ou que o sr. fernando nobre se vai candidatar a PR, uma candidatura "independente e apartidária" ahahahahahahah, tá bem, tá bem.

pronto. é só.
já disse que tou com dores nas pernas? é. tou. é isso.

Sem comentários: