sexta-feira, 12 de março de 2010

heroina

é o que a pevide é!
primeiro eu disse-lhe onde iamos...
e... tal como imaginei NÃO!!!, QUERO IR PARA CASA JÁÁÁÁ!
lá fui explicando que tinha de ser.
MAS É FEIO BATER! É FEIIIIOOOO!
expliquei que não lhe estavamos a bater... que era para tirar as ranhocas que estão escondidas nos peitinho dela.
MAS O SENHOR APERTA A BARRIGA E O GOTI!
expliquei que lhe podiamos pedir para ele não fazer força...
e assim a consegui acalmar... entrou com um espirito muito positivo.
e era ver-me a mim, a ela e ao terapeuta a cantar, ela de vez em quando fazia cara de dor. e resolvemos fazer uma brincadeira em que ela emitia sons como se fosse uma princesa (sons agudos) ou uma bruxa (sons graves), e... ela de vez em quando fazia cara de dor.
a coisa só piorou quando se chegou ao pescoço. e lá veio o espernear e o ÉS FEIO E BATER É FEIO, LARGA O MEU GOTI JÁÁÁÁ! e um "eu sei querida, mas tem de ser..." do terapeuta. e um "agora dê-lhe miminhos".
e um rol de queixinhas dela, de descrição sobre o que lhe acabou de acontecer "doi-me snif snif snif, óh mãe doi-me o goti e a testa, buááá"...
eu sei filha, mas tem de ser, tens de ficar boa. respira devarinho, como a mamã.

2 comentários:

pantunes disse...

ainda bem que o terapeuta não é da família, senão...
apanhava-lhe um ódio de morte.
E um olhar de de pevide a dizer: NÃO GOSTO DE TI! é coisa que nos marca pra toda a vida. Coitado!
O que nos vale é que com o tempo ela se vai esquecer dessas cenas. Os meu esqueceram-se e também passaram por essa tortura.

Melancia disse...

Tadinha, ela esta noite acordou a gritar, a chorar e a implorar que não a levasse masi lá.
Coitadinhos dos pevidinhos todos.