quarta-feira, 7 de julho de 2010

pançuda's compring

fui fazer algo que não me agrada particularmente... comprar roupa.
e nesta fase, ainda gosto menos. porquê? porque a anca alarga, a perna engorda e a barriga cresce. e os números de roupa a que estou habituada, já não são os mesmos, o que por si só é um aborrecimento!
uma pessoa está habituada a vestir um determinado número. vai à secção de pançudas e escolhe roupinha com esse número e... opppssss é o número acima. ou se despe, veste e vai trocar por números adequados às novas dimensões, ou espera pacientemente que apareça uma empregada que ajude.
por acaso foi o caso, a mocinha era mesmo amorosa! daquelas que gostaríamos que estivessem em todas as lojas, e sempre com um sorriso nos lábios!
como só gostei de um par de calças das 5 que experimentei, resolvi comprar três pares iguais de cores diferentes. tá feito! não me chateio mais. (eu costumo fazer isto, comprar duas ou três peças iguais de cor diferente - daqui por uns tempos estou a flagelar-me: sou muita burra, parece que ando fardada, há coisas tão giras, porque é que fazes isto?)
agora já só faltam partes de cima...poucas, para aí duas ou três.

Sem comentários: