segunda-feira, 26 de julho de 2010

porcarias minhas

desde as 10 da manhã já tive vários ataques de choro. uns piores que outros. mas espero ficar-me por aqui.
num deles quase parei o carro no meio da via rápida, pois não conseguia ver sequer a estrada. lá me controlei a custo. a minha vida não é isto e é pouco recomendável conduzir sem ver o que se está a passar.
e porquê? porque tenho notado cada vez mais uma maior dificuldade em ouvir. já não consigo falar ao telefone com o ouvido esquerdo. cada vez mais me ouço a mim e cada vez menos ouço os outros. ouvir certas pessoas é extremamente difícil, devido às frequências com que falam. cada vez falo mais baixo, porque me ouço muito bem. e passo o tempo a repetir as coisas à minha filha... e zango-me com ela porque ela não me ouve... e neste momento sinto-me muito canalha para a criança, eu falo cada vez mais baixo é natural que ela não me ouça... logo tenho sido muito injusta com ela.
bom, acabei por falar ao médico a dizer-lhe que achava que estava pior. foi-me logo dizendo que neste momento, não há nada que se possa fazer, coisa que eu sei. vou a uma consulta assim que ele vier de férias e fui hoje fazer mais um audiograma. e pedi para vê-lo... certo é que está lá, preto no branco, uma perda auditiva de 60%.
e o que sinto... não sei. tristeza certamente. tudo o resto, não sei. sei apenas que me sinto injusta para com a minha filhota, quando me zango porque ela não me ouve... mas os putos também têm a mania de nos fazer repetir as coisas até à exaustão... ainda por cima, ela também andou com um problema auditivo durante uns meses... será que ela piorou?
e este texto está uma merda, eu sei, mas não estou a conseguir escrever melhor.

2 comentários:

Odracir disse...

Vá, faz uma forcinha... tás a precisar de férias, de calma... as coisas não hão de ser tão negras como parecem...
Vá, vamos...

Dylan disse...

Boa sorte para si!