terça-feira, 28 de dezembro de 2010

dia com a pevide

resolvemos, o sr. melão e eu, dedicar um dia à pevide I, antes de haver divisão de miminhos!
fomos fazer várias (poucas, que esta pança não se compadece) coisas, e tive de passar pela maternidade, para mais um ctg e consulta. como aquilo estava caótico, o sr. melão foi ao barbeiro com a pevide I. mas acabou por se resolver tudo em menos de 2 horas, o que, tendo em conta o cenário, foi super rápido.
tudo bem com o ctg, fiz uma eco para ver o estado do liquido que está bom! e a médica resolveu não me fazer toque, visto estar tão perto da cesariana e ela acreditar que as minhas contrações não vão servir para nada.
no meio disto tudo a pevide I teve oportunidade de ver o coração da irmã! e achou imensa graça.
depois, fomos comer um gelado e ver a rapunzel!
filme absolutamente fantástico. a boneca é gira que se farta! o fim é supimpa e arrancou uma gargalhada a pais e filhos que estavam na sala do cinema.
e com tanta agitação fiquei com muitas contrações... como as mesmas não servem para colocar a pevide II cá fora, resolvemos ir para casinha e estive do mais quietinha que se pode imaginar. já que me reserva uma cesariana, não vou sofrer as 22 horas que sofri com a pevide I... para acabar em cesariana. certo? certo!

1 comentário:

pantunes disse...

eu também já vi a rapunzel e gostei muito! um bocadinho em tons pastel porque a máquina do pirata não dava para melhor. Mas foi uma tarde bem passada no sofá.

Fizeste muito bem. A pevide I merece mas não tenhas muitos medos porque os miminhos vão chegar para as duas.