terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Destrambelhada e a bater mal


Então não é que andei um ano e tal convencidissima que iria ser degolada para me tirarem o raio do nódulo da tiróide que a ecografia tinha detectado e que media 5cm e que à pàla disso tive de fazer uma citologia aspirativa em St Marta e que depois foi o resultado para a clínica da Senhora Doutora que me CHAMA COM URGÊNCIA de uma 6ª feira para 2ª, andei a tremer todo o fim de semana, a sentir coisas esquisitas na garganta, sem conseguir engolir, a chorar pelos cantos para que a família não me visse, chego lá e diz-me que achava estranho mas as análises não acusam células neoplásica e que a "amostra é escassa"!. Pudera! A ecografia é que se deve ter enganado de 5mm para 5CM.
E paguei eu a consulta para ela me dizer que a médica dela se enganou e que eu vou ter que repetir tudo: análises, ecografia e citologia.
Ontem estive por um fiozinho para não lhe assentar um murro nas fuças. Estive por pouco! E ainda não tou a bater bem.

3 comentários:

Odracir disse...

compreendo a indignação, mas é uma BOA NOTÍCIA!!! Bj

Melancia disse...

pantuninhas:
onde é que é, que um murro nas fuças ainda é pouco. eu junto-me a ti e damos-lhe um enxerto... é que com isso não se brinca, gaita! e não podem haver enganos. mas como diz o Odracir, é UMA BOA NOTÍCIA!!! (olha se fosse ao contrário... DASSSSS)

pantunes disse...

pois é meus queridos. Mas eu ainda não bato bem! Ainda ando meio tremeliques. Não se metam à minha frente que eu de tão contentinha e feliz que estou ainda aperto o pipo a alguém com um abraço só!