segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

o que isto me irrita

a sério. fico passadinha.

«Armando Vara protagonizou, na passada quinta-feira, um episódio polémico num centro de saúde de Lisboa. O ex-ministro socialista passou à frente dos utentes que aguardavam a sua vez e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado médico, alegando estar com pressa e ter um avião para apanhar, avança a TVI.
Armando Vara ainda não se pronunciou acerca deste episódio» (PÚBLICO)


porque EU tenho tido histórias mirabulantes para que os senhores doutores passem cópias dos atestados da minha filha, porque o do pediatra que a segue não serve, não deve ser homem sério, e tem o senhor doutor do SNS atestar sobre o atestado.  como se nos centros de saúde não houvesse mais o que fazer. mas a Ordem dos médicos compactuou com esta trapalhada de médicos terem de ser secretários de médicos e uma pessoa ter de andar a perder e fazer perder tempo.

PERGUNTO:
o atestado do SNS é para entregar onde?
o papel da senhora doutora é qual? não estava na vez do senhor, não o atendia, que é o que me fazem a mim.
os atestados agora são passados a belo prazer? se o sr. estava doente ou a acompanhar um familiar doente não tem que ir apanhar aviões...
e o que é que foi atestado? é assim... o que é que a médica atestou? se ao que parece nem consulta houve...
e aquela resposta da responsável do centro de saúde? é assim?!

fico a saber que da próxima vez que precisar de um atestado a atestar o atestado que o pediatra das minhas filhas passa, não preciso esperar, basta-me passar à frente de tudo e de todos sem qualquer respeito por ninguém.
ou isso ou dizer que sou filha, prima, irmã de um qualquer ministro que tenha o mesmo apelido que eu.

1 comentário:

Odracir disse...

...e podes dizer que és pessoa importante (com muitos processos em tribunal)e tens não sei quantos aviões à espera para apanhar... Mas quando é que estes senhores apanharão o avião que os leve para longe?!