domingo, 10 de abril de 2011

38

estava eu feliz da vida, quando a crise se abateu sobre mim... mas ca granda gaita, assim que comecei a tomar a p##a da pilula parei de emagrecer. ta mal. isto ja me tinha acontecido quando da pevide primeira. estes dois ultimos meses têm sido uma guerra do pior... ando sempre a pairar entre uns 69 e uns 70 quilos (credo, nunca pensei ser possivel eu pesar tal peso... e estar a divulgar estes numeros é assustador). o meu corpo berra com fome, por causa de eu ser um biberão tamanho xxl, enquanto a minha cabeça me diz melancia tu tem tino... acresce que só me satisfazem coisas doces! ai, isto vai ser uma guerra,vai, vai ... e nem ando a pedir muito, só queria baixar lentamente até aos 64 ou 65 e depois de amamentar logo me preocupava com as elegancias.
mas ao menos hoje já consegui caber numas calças 38, o que parecendo que não, é mesmo bom!

Sem comentários: