sexta-feira, 22 de abril de 2011

relatório

bom, já estou francamente melhor! ufa ainda bem! agora é "lamber as feridas", porque isto ainda não está a 100%!
valeuram-me também os conselhos da terapeuta Maria João Alvito do Olá Mamã! uma querida. viu-me o peito com toda a atenção e cuidado e recomendou-me ben-u-rom de 8 em 8 uma vez que estava com a mamoca inflamada. se três dias depois continuasse com a tensão mamária que tinha, era melhor ir ao médico, pois só passaria com antibiótico. a juntar a isso a colocação de gelo que ela recomendou, foi também um bálsamo! 5 a 10 minutos de gelo antes das mamadas para anestesiar e 5 minutos de gelo após as mamadas! a isto houve que juntar o que já estava a fazer: top less o mais possivel e, claro, lanolina!

2 comentários:

pantunes disse...

top less é o melhor remédio. Além de que te favorece a silhueta e o estilo.

Melancia disse...

Ai, uma silhueta do melhor... eu diria mesmo de fugir!!!