domingo, 13 de novembro de 2011

país à rasca

pois eu, desenrascada e ex-precária, acho que não é uma geração que está à rasca, mas sim o país inteiro.
e como chegámos aqui? com terriveis politicas de educação, com o tipico bota abaixo porque o que está, está mal e eu é que vou fazer melhor, com o nacional porreirismo, com a total impunidade judicial, por quem devia ser responsabilizado, com, com, com...
as opcções de acabar com cursos profissionais foram um erro, em minha opinião. quem está preparado para o mundo do trabalho, acabada a escolaridade obrigatória? a meu ver ninguem. e porque foi sendo incutida a visão de que toda a minha gente tem de se licenciar? ser eletrecista?! que horror, tem de se ser licenciado em engenharia eletrotecnica! e como absorver todos os licenciados? tem o pais mercado para tal? e as verbas que gastamos todos a financiar licenciaturas em coisa nenhuma? e os responsáveis? onde estão os ministros e governantes que deixaram as coisas chegarem a este ponto?

Sem comentários: