sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

balanço de um mês e tal de 2012

uma espécie de azar tem andado à espreita por estas bandas... desde maleitas de época que se têm prolongado mais do que deviam, a um mundareu de trabalho que não acaba nunca, a asneiras feitas por terceiros que acabam por nos vir parar às mãos para resolver, passando por pequenas avarias/acidentes/incidentes que implicam idas à carteira mais do que se contava...
enfim...
decreto que acabou esta espécie de azar... estou fartíssima, então de febres, médicos e remédios nem se fala.
e depois falta-me tempo, falta-me tempo para gerir aqui o espaço e principalmente o espaço das filhotas, e as histórias delas vão passando e não ficam registadas os que me aflige, pois adoro as coisas que fazem tão próprias das idades de cada uma delas.
mas certo é que chego a casa e não páro, literalmente.  ele são banhos, e comidas (que ainda por cima têm ainda de ser ligeiramente diferentes pois a pevide II ainda não come totalmente da panela), e um sem fim de pequenas coisinhas que quase fazem com que não haja tempo para namorar e brincar com as minhas mais que tudo.
mas, mesmo assim, tenho conseguido, nos intervalos, fazer algumas coisas poucas que irei colocar aqui.

Sem comentários: