segunda-feira, 30 de abril de 2012

Anda por aí muita gentinha desocupada

Se calhar já não é novidade. Mas a minha filha descobriu há tempos uma loja especial e eu fui lá ver na semana passada. Tem tudo aquilo que a Martha, a stuart e toda a sorte de americanada usa para fazer scrapbook. Está lá tudo! A preços impossíveis para bolsos desempregados, no entanto....a coisa vende!. Até eu comprei umas insignificantes coisinhas e como não podia deixar de ser, esta minha cabeça despenteada começou logo a fazer filmes como se eu também tivesse uma loja daquelas, como é que a organizava, o que faria... etc. Não presto mesmo! É que se não me tira o sono, sonho com aquilo. Dá uma espreitadela

Pior de tudo é que nem vale a pena tentares comprar na net porque desalfandegares as coisas vindas dos states... esquece! e vindo da europa... fica mais caro. Portanto, se quiseres mesmo, tens de lá ir. E tecidos??? estão lá todos os algodões giros para fazeres aquelas coisinhas que tu gostas. QUE RAIVA!!! se eu fosse chinês....

1 comentário:

Melancia disse...

tenho de lá passar!