quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

tão giro, quero, e votem em mim!

descobri os Mimalhos (aqui e aqui) no Cocó na Fralda!
fiquei rendida. fui para casa a pensar em qual dos desenhos da pevide I digitalizar e encomendar um Mimalho. nisto, apercebo-me de que está decorrer um concurso para assinalar o 1º ano de Mimalhos.

eu quero muito um Mimalho!

a escolha foi muito, muito dificil, porque a pevide I faz desenhos girissimos desde sempre.
acabei por escolher este e mandei para concorrer junto de outras obras de arte que vão aparecer por lá.
caso gostem do desenho da pevide, por favor votem nele!

o período de votação vai ser 1 de fevereiro a 10 de fevereiro: os desenhos serão todos publicados no dia 1 de fevereiro num álbum para poderem ser votados. o desenho com mais gostos (nesse álbum) ganha o Mimalho feito desse desenho.



este desenho ela fez em outubro de 2010! tinha 4 anos e 9 meses!

Sem comentários: