segunda-feira, 16 de setembro de 2013

afinal não tenho uma "ite"

depois de o clinico geral dizer que tenho uma fasceite plantar no pé esquerdo, veio o ortopedista e afirmou que teria uma tenosinovite e mandou fazer ressonância magnética.
por sua vez a ressonância magnética indicou uma fasceite plantar.
nada de muito movimento, muito repouso, pé para cima blá, blá, blá wiskas saquetas... vai fazer fisioterapia e toca de ir a uma consulta de reabilitação.
agora fui à dita consulta e entrei lá com a fasceite e saí com um linfedema: toca mexer, andar, andar, andar.
MAS pode nem ser o tal do linfedema, só com um exame invasivo é que se saberia. mas é quase de certeza. se passar em 12 sessões de fisioterapia era o linfedema, se não passar, linfocentigrafia para saber que mal me acomete!
para rematar a coisa, tenho de ir a uma consulta de dermatologia e sou um caso raro pois não é costume ter-se linfedema num pé.
ora estou feita com isto!

Sem comentários: