quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ando em ansias

de mudança.
é irritante à brava, porque como não tenho tempo, não consigo acabar tudo o que quero fazer. acresce que sou daquelas pessoas que se deita com as galinhas e apesar de pensar "hoje, depois de deitar as crias vou fazer isto e isto", quando as deito, fico impropria para consumo e acabo por adormecer...
por exemplo, no final do mês passado a pevide II adoeceu seguidinha da pevide I, pelo que fiquei uma semana toda em casa. comecei a arrumar e a deitar fora revistas de cozinha... fui fazendo um escolha das receitas e colocando-as num dossier, mas não cheguei a finalizar a tarefa. o que aconteceu?!?!
ainda tenho um molho de revistas para ver e escolher por forma a acabar a arrumação... e sim, já passou um mês.
agora só me apetece mudar o quarto, mas não me vou meter nisso enquanto não acabar as tarefa receitas... vidas!

Sem comentários: