quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

eu nem quero acreditar

tenho deixado por aqui a história do meu pé inchado.
é que até estou parva.
passa-se que por causa de uma dor no ombro (gaita pareço uma velha), resolvi-me a ir a um osteopata. bem lembrada da saga do pé que à 11 meses está inchado e de rx's, eco-doplers, ressonâncias, linfocentigrafias, fisioterapias, fisiatras, ortopedistas, clinicos gerais, terapeutas, medicinas nucleares, pensei que o melhor seria ir a outros, visto que o que o resultado foi "olhe habitue-se está inchado e assim irá ficar para o resto dos seus dias".
e eu, pelos vistos, parva, fiquei-me.
acontece, como dizia, que por causa da dor num ombro fui ontem a um osteopata ao qual já recorri duas ou três vezes.
a minha tia, sábia, disse-me "tu conta-lhe tudo, não deixes nada de fora" e vai daí, além do ombro contei-lhe a saga do pé e das tonturas e do pulso... enfim, "meu caro, ponha-me como nova, sff" (esta não disse mas pensei).
bom, o sr. tem um ar seráfico, que se intensifica com a cor de olhos, muito clara, que tem. acresce que usa cabelo completamente rapado e usa bata branca.
lá me deu uma espécie de raspanete sem o ser... ele tem uma forma de dizer as coisas sem perder a sua calma que é bastante desconsertante. resultado... disse que tenho uma entorce no pé e só posso dizer que a diferença entre o pé que tinha antes da consulta e depois da consulta é abissal.
e hoje de manhã o inchaço quase não existia... ora, é só atentar na foto que se segue.



se o pé ficar assim, só um bocadinho inchado, eu já fico bastante feliz, se passar completamente... nem sei!
(já agora o ombro está bastante melhor, o pulso compltamente bom e as costas... só refiro que dormi sem ter uma unica dor. volto lá daqui a três semanas)

Sem comentários: