quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

nutrição - comer para emagrecer #4

estou em dieta desde novembro, já perdi peso, não tanto quanto gostaria, mas festas de aniversário às pazadas, mais natal e ano novo e idas a baixo devidamente acompanhadas de facadas (catanadas, vá) na dieta não me permitiram perder peso tanto quanto gostaria. mas lá continuo a comer para emagrecer.
também o facto de poder cortar pouco nos hidratos de carbono não ajuda muito... com o problema do pé tenho eu tenho de cortar mais em proteinas. isso faz com que se sinta mais fome, eu pelo menos sinto. em dietas onde se corta bastante em hidratos de carbono e há um aporte proteico, perde-se peso mais rapidamente... pronto é o que há e também perco peso.
assim sendo pretendo aqui colocar alguns dos petiscos que têm andado pela cozinha lá de casa.

Sem comentários: